sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ás vezes nos encontramos tão preocupados em ser algo para sociedade, que nós não olhamos para nós mesmos. Acabamos nos colocando pressão. Estamos preocupados em ser legais e inteligentes para nossos amigos, a.k.a cult, mas não nos preocupamos em abrir o livro para estudar para aquele cursinho técnico, inglês, tomar mais conhecimento do português e bla, bla, bla. Só estramos preocupados em como fingir, e fingir muito bem! Porque se é pra enganar, tem que fazer muito bem, pro sujeito cair na ''enganação'', vocês concordam? Então. Mas, vamos direto ao que interessa. Esse texto não é uma crítica à sociedade, e sim, à para mim mesma.

E isso é resultado de que, sou tão sozinha, que não tenho com quem desabafar! Ok, não é isso. Ter, eu tenho. Tenho até além da conta, mas o negócio, é que eu nunca consigo chegar ao meu objetivo. Nunca consigo dizer nada.

Isso é para me fazer abrir os olhos, porque se eu não garantir meu futuro, quem vai me garantir futuramente? Se eu não correr atrás do que eu quero, quem correrá?
Mas o que me falta, é coragem para estudar, coragem pra qualquer coisa. Por mais que eu queira, eu não consigo. Parece que sempre aparece algo pra me destraír, minha concentração some de uma forma assustadora. Por mais que eu a chame, a coitadinha não volta de jeito nenhum. Mas eu sei, que se eu me trancar do mundo, só nesses 3 meses que me restam, eu consigo me garantir no IFF, e eu passando, seja o que Deus quiser lá dentro! O negócio é, EU TENHO QUE TER FORÇA DE VONTADE, E CONCENTRAÇÃO PARA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS. E eu sei que se eu quiser mesmo, eu posso e consigo.

 Esse texto é mais a voz da minha consciência falando mais alto, e ele fica por aqui.

7.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário