sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love is confuse



Talvez eu nunca me sinta totalmente completa.
Talvez tenha de ficar uma única peça para montar essa irritante quebra cabeça
Mas por que?
Talvez também não tenha um ''por que?'' disso, um ''por que?'' daquilo.
É apenas uma vida esperando para ser completa.
Por que sempre que alguém entra nela, sempre sai, e a deixa incompleta novamente.
Sempre me apago.
Sempre tenho medo.
Sempre amo.
Sempre me fodo.
Por que relacionamentos não podem ser bem mais simples como em filmes?
Como algo que você possa escrever e criar o seu 'começo, meio e fim?', seria mais simples... Porém, não me ensinaria nada.
Quem sabe essa seja a graça dos relacionamentos, sempre se foder no final...
E sempre achar que é uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário