sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma carta

             Finalmente né? Está parecendo que nossa hora chegou. Que vamos ficar juntas, por um bom tempo, se não for muito tempo, será o tempo que for necessário. E será muito bem aproveitado. Eu sei que vai. Sabe por que? Você me dá essa certeza.
Estava com saudade de você. Do seu sorriso, olhos, cabelos, carinhos. Da sua voz, da sua pele. Estava com saudade de você. Só você consegue me mimar desse jeito, fazando todas as minhas vontades... Como você consegue me deixar assim, garota? Como? Esse seu sorriso me mata por dentro, essas mordidas, esses sussurros me deixam louca! Me dão uma vontade louca de puxar seus cabelos macios e sedosos e te morder toda.      Eu tenho milhares de corpos á minha frente, mas, eu preciso do seu. E o seu precisa do meu. Seus abraços, me fazem me sentir como se estivessem nas nuvens, e para melhorar, fico empregnada com seu cheiro doce francês misturado com café. Incrível como você consegue absorver o cheiro das coisas e ainda continuar com um cheiro delicioso. Eu te amo, meu amor. Quero conviver com esse cheiro o resto da minha vida.

Nunca se esqueca, que não há distância que nos separe. Algo sempre nos unirá. Principalmente cheiros frenceses e cafés!



Com amor, D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário