sexta-feira, 9 de setembro de 2011



26.07.11.

Frio. Me faz querer estar deitada com você, como estive algumas vezes em sua cama. Você disse que meu quarto é gostoso, não é? Eu gostaria que estivesse aqui, para me esquentar. Te vi hoje de tarde, mas não foi o suficiente para matar a saudade de quase uma semana.
Está sendo difícil, mas, nada se comparar a outros tipos de relacionamento.
Relacionamentos em si, são dificeis. Para você, são mais dificeis ainda, não é? Você não está acostumada com nada disso, eu sei. E eu te entendo. Agora, você pode entender, porque... Eu te entendo tanto. Mas, eu te amo demais, e não quero te perder. Se eu te amo, é claro que eu não vou me sentir presa, eu não me importo de me prender a você. Porque eu não estou... Ah, eu não sei me explicar muito bem em relação a isso, é complicado. Mas me sinto bem com você. Me sinto feliz.

As coisas são complicadas. Mais cedo ou mais tarde, teriamos que lidar com isso. Infelizmente. Mas se é por você, vale a pena. Com certeza.

Eu quero que você entenda uma coisa.
Se estou com você, é porque eu te amo de verdade, e não quero mais ninguém, alem de você. Outra coisa, tudo que eu faço por você, eu faria 1000 vezes novamente.

Eu espero um dia, dormir ao seu lado e acordar ao seu lado. Ter o seu bom dia e boa noite... Seu beijos, seus abraços, seus carinhos... É tudo que eu quero. Ter uma vida com você. Eu te amo demais, não quero que isso acabe.

Passar tardes com você, não tem coisa melhor. Mas eu gostaria, que acontecesse mais vezes, e eu vou tentar fazer com que isso aconteca. Porque temos que aproveitar nosso tempo juntas.

J-Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário