sexta-feira, 9 de setembro de 2011

01.08.011


Deitar na areia, é como estar junto de ti, me sinto confortavel e relaxada. Quando fecho meus olhos, a única coisa que vejo, somos nós. Seguindo o caminho da nossa vida independente.
Vivo sonhando com isso, desde sempre. Quero ser feliz com você, eu quero e muito te chamar de minha mulher. Dizer à todos que sou completamente tua. Que eu amo apenas você, que você me faz muito feliz, e quero saber, se você se sente como eu me sinto.A sua felicidade é mil vezes mais importante que a minha, se você se sentir mágoada por uma coisa que eu fiz, será como uma facada no meu coração, posso te dizer isso, porque sei que você é minha vida e eu te amo.
Qualquer coisa que eu faça de errado, eu quero que você me diga, quero que você me diga o que te agrada e não agrada. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Quando abro os olhos, novamente posso ver o céu azul, o mar batendo nas pedras, o dia maravilhoso que está. Gostaria que você estivesse aqui do meu lado, para sentir o que estou sentindo, para ver o que estou vendo. Para eu poder segurar na sua mão e dizer que te amo.

J-Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário