sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wishes

Eu ainda tento achar o meu eu
O meu eu que ainda grita de dor
Chora de mágoas passadas
Que ainda quer ser liberto 
Que ainda quer achar sua felicidade
Ou descobrir se, a felicidade realmente existe.

Me faço tantas perguntas, mas sempre sem respostas. Gostaria de saber se um dia, se acharei respostas para todas elas.  Não só respostas. Mas provas, que possam me dizer que tudo o que desejo possa ser tornar realidade. Uma das mulheres que mais admiro no mundo me disse uma vez que se desejarmos com toda nossa vontade, podemos realizar tudo. TUDO que quisermos. E eu acredito. Mas não vale só desejar, tem que querer, tem que correr atrás! Se você for realmente capaz, se realmente quiser aquilo, você pode tudo. Deseje. Realize. Curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário