quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Past


Não foram suas palavras
Que me deixaram magoada
Foram suas atitudes.
Sei que eu era bobinha
Que acreditava que seu
''Para sempre'' era
Para sempre.
Mágoas às vezes
São necessárias.
Eu ainda sinto sua falta, mas
De um jeito diferente.
Não sei se futuramente
Terei-te como eu quero.
Só gostaria de te ter novamente.
Não estou apaixonada por você.
Mas sei que eu gostava de me sentir
Confortável, como eu me sentia com
Você.
Sei que isso parece um pouco triste
Ou... Bobinho.
Só precisava me distrair um pouquinho.
Um coisa que eu acho que nunca contei à você,
era que quando você ficava feliz.
Eu também ficava feliz.
Agora, quando você se sente feliz
Eu não sinto... Nada.
Ou será que estou enganada?
De tudo... Isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário