quinta-feira, 10 de março de 2011

Tiredness

 Eu não larguei isso aqui, apenas tive alguns problema pessoais, mas, já foram resolvidos. Eu ando sem idéias para escrever uma estória ou algum texto, ando sem idéia para qualquer coisa. Até para ler algum livro! Eu preciso sair, eu preciso de alguém comigo... Mas isso ainda não está me deixando louca, o que está me deixando louca é minha escola! Isso sim deixa qualquer um louco. Ainda bem que o carnaval existe, e nos deixa com alguns dias para aproveitar, relaxar, e se desviar de qualquer coisa. Bem, meu carnaval não foi nada disso. Afinal, eu não fazia a minima idéia de como seria, e não dei a miníma... Isso pra mim, só faz diferença porque ganho dias de férias. 
 Se eu não tivesse amigos virtuais tão maravilhosos, minha vida já estaria perdida. E como a minha vida anda bem cansativa, eu preciso deles mais que tudo... Assim como a gente precisa de oxigênio para sobreviver.
 Ando tendo muitas dores de cabeça, muitas! E quando fecho os olhos, elas aumentam, chega a ser... Absurdo! Mas elas passam, elas sempre passam. Se não passassem, eu estaria morta! Eu gostaria que algumas pessoas daqui da internet estivessem a métros de mim, só para poder encher o saco delas, só para ter o prazer de estar com elas. Como podem ver, amigos são importantes na minha vida, e eles não se livrarão de mim tão fácil.
 Mas mesmo assim, eu gostária de tirar férias da minha vida algumas vezes. Viver as vezes cansa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário