terça-feira, 18 de dezembro de 2012

You hold me anyway

Eu tentei, não sei como, mas eu tentei ao máximo mostrar à você o quão você é importante, o quão você é bonito - não só físicamente - mas parece que não foi o suficiente. Complicado, você é sim, todos nós somos... Mas, eu não sei porque eu ainda quero tentar, não sei o que quero te mostrar. Mas parece que tem algo mais além do que tínhamos, algo melhor.

Não sei como agir, não sei o que fazer. Eu sei que o melhor, é agir normalmente, mas eu não sei viver. Queria que você me ensinasse, mas você também não sabe... Teríamos que aprender juntos, mas tudo se foi como cinza num rio, o pouco que eu tive com você, foi o que eu precisei para saber que é de você que eu gosto.


Eu não sei de nada, então, eu não sei dizer exatamente o que eu quis dizer com isso tudo. Só sei que eu quero você, essa é a única coisa que eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário