sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Untitled

Me desculpe, me desculpe mesmo.
Eu sei que minhas palavras não são válidas pra você, eu sinto que já sei tudo o que pensa sobre mim.
Mas agora eu vejo o quanto eu errei, vejo o quão fui errada ao tentar e acabei te magoando. Não queria que fosse assim, apenas não soube lidar com a situação. Talvez, eu não sirva pra você, você merece algo... Melhor.
Eu não sou boa.
Para ninguém.
Estou farta de mim, do tempo, das situações em que me coloco...
Estou farta!
Esses gritos e choros dentro de mim, me fazem querer... Explodir.
Eu continuo te olhando de longe, e você sabe que eu continuo.
Mas eu sei o que perdi, eu sei o que você é e, o que significa pra mim.
Me perdoe.
Você foi como um doce que entrou no meu corpo amargo, preencheu o meu vazio.
E eu não dei o devido valor ao meu querido doce.
Agora que o perdi, soube o quão delicioso ele era.
Meu docinho se foi, e minha amargura voltou novamente.
Tudo cinza, novamente.
Me perdoe, é a única coisa que eu preciso lhe dizer.
Meu doce.

2 comentários:

  1. Eu teria toda a paciência do mundo e esperaria o tempo que fosse. Mas o que me matou foi ler em outro lugar que você também amava uma menina lá que tava com saudades e era mimimi demais, além disso tudo... e o jeito que me tratou quando fui falar contigo... nossa, tanto desdém. Agora não se diz boa. Com certeza eu teria me apaixonado por uma merda, né? Você é boa sim, é uma guria interessante e tudo o mais, só que acho necessário um tempo, sei lá, amadurecimento também. Tem coisas que é só ter um pouco de bom senso que percebe-se ser desnecessário falar e eu sou fresco demais com a vida, então complica tudo. Eu te perdoo sim e espero que fique bem.
    E eu te amo, então trate de não fazer nenhuma covardia com si mesma ao invés de aprender com essa merda toda que fiz

    ResponderExcluir
  2. Você deduz muito as coisas. Não sou boa mesmo, não sou. As coisas mudaram um pouco desde o ''não quero mais falar com você'', algo me fez mudar, e eu não estou conseguindo consertar isso, eu sinto sua falta, sinto mesmo. E eu não te esqueci, difícil esquecer, só que um tempo é necessário para nós dois. Fique bem.

    ResponderExcluir