sábado, 23 de junho de 2012

Sick


Cheguei ao ponto (novamente) em que terei que escrever para voltar ao meu posto como filha. Incrível como tudo aconteceu, incrível como foi tudo rápido demais. Tudo foi ótimo, tudo muito bom.  Mas, prefiro ficar nesse ''castigo'' e voltar a ser uma boa filha, de uma boa família. Sem preocupações. Sem preocupações, é.

Gostaria de ser o que era antes, inocente. Gostaria de ser boa o bastante para alguém. Não que eu seja uma má pessoa, mas é o que eu sinto agora. Me sinto um trapo. Auto-estima? Nunca vi, nem comi, mas eu ouço falar.

Mas as coisas não estão tão fora do controle como parece, eu é que estou. Eu já faço algo para me acalmar, mas não adianta. Desenho é tão importante para mim, quanto minha vida. Mas, eu cobro demais de mim, para que saiam perfeitos, impecáveis. E acabo pensando novamente, não sou boa o bastante. Não sou boa o bastante para qualquer coisa.

Quando digo que tenho baixa auto-estima, não é da boca para fora, é verdade! Não é mi-mi-mi, não é cu doce. É apenas o que eu sinto, o que eu penso. Me perdoem por esse texto totalmente descartável, mas preciso desabafar com alguem (mas no meu caso, qualquer coisa.), ok, eu preciso mesmo é de alguém. 

Apenas para sexo? Talvez. Mas no momento, eu estou precisando de carinho, ou até mesmo de um amor. Um amor puro. Um amor, amor. 
Um amor de puro sentimento, um amor sem mentiras, um amor. Um amor.

Certas vezes chego a pensar que estou ficando doente, ou apenas, carente. Mas carente, eu sempre estou. Sempre estou sozinha... E chego a conclusão que estou precisando mesmo de alguém, e não um alguem de uma noite só.

E é aqui que chegamos á conclusão. Eu preciso de mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário