domingo, 19 de setembro de 2010

Myself


Acho que sou vazia. Vazia de não sentir felicidade ou tristeza, como uma pessoa normal, sei lá, não sei explicar isso... parece que é uma coisa que só eu entendo. Sou estranha. Então. Mas assim, fico feliz as vezes, mas na maioria das vezes estou triste ou irritada com alguma coisa. Ninguém me entende, nem eu me entendo. Prefiro que não me entendam, sei lá, as vezes gosto de ser sozinha, mas tem horas que preciso de alguém... mas só naquela hora mesmo, porque depois não quero mais. As vezes acho que é por falta de um namorado, mas eu sei que não é, porque eu não quero namorar! Vejo umas pessoas que saem bastante, né, e sempre que elas saem elas pegam alguém. Não gosto muito dessa coisa de pegar, gosto mais de uma coisa fixa! Mas no momento (como eu disse pelo texto), eu não tô muito afim. Pronto, acho que estou mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário