quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bullshit

Eu ando muito estranha, tipo, eu ando pensando muito na musica 'Jeremy' do Pearl Jam, e, depois que fiquei sabendo que o Jeremy cometeu um suicídio fiquei um pouco.... assustada, é, acho que é isso. E sabe, nunca fiquei assim por uma coisa dessas, nem quando fiquei sabendo que o Kurt cometeu um suícidio fiquei assim. Então, isso tá mexendo muito comigo. Estou estranha mesmo! Bom, espero que eu melhore, e acho que estou... um pouco... estou achando coisas pra me destrair, tipo, assistir South Park na Vh1, (sei que isso não enteressa, mas é muito bom, me divirto). É isso.

domingo, 19 de setembro de 2010

Myself


Acho que sou vazia. Vazia de não sentir felicidade ou tristeza, como uma pessoa normal, sei lá, não sei explicar isso... parece que é uma coisa que só eu entendo. Sou estranha. Então. Mas assim, fico feliz as vezes, mas na maioria das vezes estou triste ou irritada com alguma coisa. Ninguém me entende, nem eu me entendo. Prefiro que não me entendam, sei lá, as vezes gosto de ser sozinha, mas tem horas que preciso de alguém... mas só naquela hora mesmo, porque depois não quero mais. As vezes acho que é por falta de um namorado, mas eu sei que não é, porque eu não quero namorar! Vejo umas pessoas que saem bastante, né, e sempre que elas saem elas pegam alguém. Não gosto muito dessa coisa de pegar, gosto mais de uma coisa fixa! Mas no momento (como eu disse pelo texto), eu não tô muito afim. Pronto, acho que estou mais calma.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Generator

Fui seu gerador todas as vezes que você saiu. Fui seu gerador todas as vezes que pensei em você, todas as vezes que liguei, eu pensei se você tinha desistido, ou só era uma fase... mas o tempo foi passando e eu acordei. Vi que não era uma fase, que era definitivo. Continuei sendo seu gerador... eu gostaria de cuidar do seu coração, quando ele desistisse lutar, gostaria de arranjar um jeito de fazer ele continuar lutando. Porque uma luta não tem graça sem vitória. Sempre serei seu gerador, mesmo que você não saiba.

domingo, 5 de setembro de 2010

All I Want

Eu só queria... Eu só queria te abraçar, sentir seu cheiro, o seu calor. Chorar no seu ombro, dizer o quanto te amo com a voz completamente fraca por ter chorado, eu só queria te sentir... Pelo menos uma vez. Eu só queria sentir teu beijo uma vez. E eu só queria ouvir as 3 palavras mais lindas que você já me disse: ''Eu te amo.''